Minha conta
    Marvel já tem planos para os próximos cinco anos, afirma Kevin Feige

    Só vem!

    Photo: Todd Williamson / Getty Images, Graphic: Jimmy Hasse

    Com uma década de filmes e vários dos personagens mais amados dos quadrinhos e dos cinemas, Kevin Feige confirmou que os próximos cinco anos do Universo Cinematográfico da Marvel já estão planejados. O produtor está por trás de todos os longas lançados no MCU, desde seu início em 2008 com Homem de Ferro. Porém, antes disso, ele já estava envolvido com outras produções baseadas em HQs, como a trilogia original do X-Men e Homem-Aranha.

    Conhecido por sua paixão por estes personagens, Feige participou de um segmento de perguntas e respostas do site Reddit, onde confirmou que, na Marvel Studios, o produtor e seu time normalmente têm os próximos cinco anos completamente delineados, além de uma ideia do que vem depois disso. Apesar de diversos questionamentos sobre como os acontecimentos de Vingadores: Ultimato vão impactar as próximas produções, o arquiteto do MCU fez questão de não dar nenhuma informação.

    Mas Ultimato não é a única coisa que pode realmente afetar o futuro dos personagens que já conhecemos. Após a compra da Fox pela Disney, a Marvel Studios obtém o licenciamento dos heróis e vilões dos X-Men, uma franquia de grande sucesso que, nos quadrinhos, se entrelaça com os Vingadores constantemente. Além disso, o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa deixa a entender que o multiverso é real no MCU, abrindo várias portas para futuros projetos e histórias.

    Ultimato, que está em cartaz ao redor do país, é a 2ª maior bilheteria do mundo, atrás apenas de Avatar. Os próximos lançamentos da Marvel devem ser anunciados ainda este ano, na San Diego Comic Con ou na D23, que acontecem em julho e agosto, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top