Minha conta
    John Wick 3 - Parabellum é a maior estreia da semana

    Kardec também é destaque.

    Sob o comando de Chad Stahelski (De volta ao Jogo e John Wick - Um Novo Dia para Matar), John Wick 3 - Parabellum é a maior estreia dessa semana. Exibido em 432 cinemas, a trama começa logo após Wick (Keanu Reeves) assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental. Perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões de dólares, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência. 

    Baseado na biografia escrita por Marcel Souto Maior, Kardec conta a história do famoso educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail (Leonardo Medeiros), reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Para isso, acompanha desde seu tempo como professor até o momento em que se torna uma figura influente no mundo do espiritismo, escrevendo os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles: "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e "O Livro dos Espíritos". 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    John Wick 3 - Parabellum

    "Assim como a atmosfera neo-noir, o cuidado na composição das maiores cenas de combate (vide a de Casablanca com direito a Halle Berry e seus dois cachorros) eleva Parabellum a um nível tão divertido quanto surpreendente". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Kardec

    "Kardec é uma biografia que exprime bem o tom da época em que a história aconteceu e entrega de fato todas as informações para entendermos quem foi o homem que criou a doutrina espírita e garantiu milhões de adeptos à sua forma de ver a vida, a morte e Deus". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    UglyDolls

    "Separados por um túnel escuro, tanto os uglydolls quanto os bonecos com uniformes perfeitos passam a entender que as mesmas resposas existem em ambos os lados, desde que haja a compreensão de que ser diferente não é estranho, errado ou absurdo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    45 Dias Sem Você

    "O projeto se conclui como uma bem-vinda iniciativa de comédia romântica adulta, gênero raro na cinematografia nacional, ainda que o ideal de fuga corresponda aos destinos turísticos mundiais mais icônicos (Nova York e Chicago também são citadas mais de uma vez)". Leia a crítica completa.

    A Espiã Vermelha

    "Apesar de dar bastante atenção ao movimento comunista e a corrida armamentista nuclear durante a Segunda Guerra Mundial, o longa procura dar espaço ao quão importante foi o fato de Joan ter sido uma mulher cientista, formada em Cambridge, trabalhando em meio a inúmeros homens". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Antártica por um Ano

    "O cuidadoso trabalho de fotografia e a sensibilidade de cada depoimento (a maioria ligado ao lar e família) tornam este documentário uma verdadeira viagem; mas não uma viagem científica e repleta de explicações biológicas quanto ao ambiente apresentado". Leia a crítica completa.

    O Sol Também é uma Estrela

    Leia a opinião da imprensa.

    A Grande Dama do Cinema

    Formando um grupo improvável, uma antiga estrela do cinema mundial, um ator nos últimos dias de vida, um roteirista frustrado e um diretor peculiar, fazem de tudo para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma clássica mansão. Quando dois jovens chegam ao local e ameaçam botar tudo a perder, eles precisam tomar atitudes drásticas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top