Minha conta
    Mel Gibson será Papai Noel decadente em comédia de ação

    Tem um assassino em busca do bom velhinho.

    Mel Gibson está pronto para um desafio inusitado em sua carreira: ele vai interpretar uma versão nada convencional do Papai Noel na comédia de ação Fatman.

    Na história, ele será um Papai Noel decadente, lutando para manter os negócios em atividade, enquanto um garotinho contrata um assassino de aluguel para matar o bom velhinho depois de receber carvão como presente. Como se pode esperar, o caminho dos dois vai se cruzar, acrescentando alguns tiros e perseguições incomuns às comédias natalinas.

    Os irmãos Ian NelmsEshom Nelms serão os diretores, e as filmagens estão confirmadas para o início de 2020, no Canadá. O projeto será apresentado durante o Festival de Cannes em busca de potenciais compradores para distribuição internacional.

    Visto nos cinemas brasileiros recentemente com O Gênio e o Louco, Gibson está trabalhando em diversos projetos ao mesmo tempo, incluindo o filme de ação Boss Level, o policial War Pigs e o suspense Waldo. Enquanto diretor, está preparando a sequência de A Paixão de Cristo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top