Minha conta
    Começa o 72º Festival de Cannes!

    Centenas de filmes inéditos entre os dias 14 e 25 de maio.

    Em 14 de maio, é dada a largada para o 72º Festival Internacional de Cinema de Cannes. Até o dia 25 de maio, centenas de filmes inéditos serão apresentados em diversas mostras, incluindo cinco filmes brasileiros: Bacurau, O Traidor, A Vida Invisível de Eurídice GusmãoSem Seu Sangue e Indianara.

    A cerimônia de abertura será marcada pela exibição oficial de The Dead Don't Die, comédia de zumbis dirigida por Jim Jarmusch. No elenco, Bill Murray, Adam Driver, Chloë Sevigny, Tilda SwintonDanny GloverSelena Gomez combatem a invasão de mortos-vivos numa cidadezinha norte-americana.

    Este será o primeiro concorrente à Palma de Ouro da edição 2019. Nos dias seguintes, os novos filmes de Pedro Almodóvar, Quentin Tarantino, os irmãos DardenneTerrence MalickKen Loach serão apresentados à imprensa e aos distribuidores do mundo inteiro.

    No nosso Guia de Cannes, você descobre as nossas notícias, críticas e entrevistas atualizadas diariamente, além de informações sobre todos filmes em competição e os títulos selecionados nas mostras paralelas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top