Minha conta
    Dicas do Dia: 4ª Temporada de Lucifer é o destaque de hoje

    Homem-Aranha e As Boas Maneiras também estão na programação.

    O destaque dessa quarta-feira é a 4ª temporada de Lucifer. Foi por pouco que a série, cancelada pela Fox, disse adeus para sempre mas, para a alegria dos fãs, a Netflix decidiu resgatar a produção. Prometendo ser mais sexy e sombria, os novos episódios de Lucifer já estão disponíveis na plataforma.

    Confira a programação completa:

    Lucifer - 4ª Temporada (Netflix)

    A detetive Chloe Decker (Lauren German) finalmente viu a verdadeira face de Lucifer (Tom Ellis) e enquanto lida com essa informação, o relacionamento dos dois é afetado. Para piorar a situação do casal, Eva (Inbar Lavi) aparece na cidade, disposta a reconquistar o demônio que a fez cair em tentação. Veja o trailer!

    Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (12h54 - TNT)

    Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mamãe - Operação Balada (14h00 - Globo)

    A mãe trabalhadora Allyson (Sarah Drew) e suas amigas sonha com uma noite longe das crianças para relaxar. Porém, quando conseguem uma data em que todos os maridos possam cuidar dos filhos, elas acabam tendo a noite mais louca de suas vidas. Com Sean Astin e Harry Shum Jr.. Veja o trailer!

    Homem-Aranha (17h46 - Warner)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, ter superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide usar seus poderes para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer!

    As Boas Maneiras (19h30 - Telecine Action)

    Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara. Veja o trailer e leia a crítica!

    Macbeth: Ambição e Guerra (22h55 - Max)

    Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de que diz que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top