Minha conta
    Professor recebe spoiler de Vingadores: Ultimato como vingança dos alunos

    A briga por spoilers já está indo longe demais!

    Alunos de uma escola particular de São Carlos (SP) surpreenderam um professor de física com spoilers de Vingadores: Ultimato. Mário Sérgio Mariano, que leciona há 12 anos, contou que dava aula para uma turma do terceiro ano do ensino médio desse mesmo colégio, quando alguém passou um bilhete por baixo da porta da sala contendo o destino dos principais heróis do filme.

    “Achei a ideia bem interessante, já que brinco muito com os alunos. Isso não vai me impedir de assistir ao filme”, disse Mariano. O professor ainda não descobriu qual de suas turmas foi a responsável pelo bilhete, mas tem algumas suspeitas. “Já dei spoiler sobre Capitã Marvel em uma questão de prova. Na época eles ficaram bravos e provavelmente agora foi uma vingança”, explicou o professor, fã do Capitão América (interpretado nos cinemas por Chris Evans).

    CUIDADO: A FOTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO! 

    É SÉRIO.

    Não diga que não avisei!

    Reprodução Facebook

    Com US$ 1,6 bilhão arrecadado em apenas uma semana de estreia, Vingadores: Ultimato já se tornou a oitava maior bilheteria da história. O 22º filme do Universo Cinematográfico Marvel traz Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e companhia em uma missão para derrotar o poderoso Thanos (Josh Brolin) de uma vez por todas.

    Avengers: Endgame, no original, está em cartaz nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema aqui.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top