Minha conta
    Estrelas de O Plano Imperfeito são escalados para nova comédia romântica da Netflix

    Zoey Deutch e Glen Powell juntos novamente? Já quero!

    O Plano Imperfeito pode não ser um fenômeno de popularidade como A Barraca do Beijo ou Para Todos os Garotos que Já Amei, porém é um dos filmes mais elogiados do gênero na Netflix. E como em time que está ganhando não se mexe...

    Zoey Deutch e Glen Powell vão retomar a parceria com a roteirista Katie Silberman e os produtores Juliet Berman e Justin Nappi em uma nova comédia romântica para a Netflix. Com o título Most Dangerous Game, não foram reveladas informações sobre o projeto — mas a Netflix faz questão de deixar claro que não é a continuação de O Plano Imperfeito!

    "Apesar dos pedidos por uma sequência, estamos animados em criar algo novo que explore novos aspectos da comédia romântica, sem perder tudo que amamos no primeiro filme. Tínhamos vontade de trabalhar juntos novamente, até que a Katie surgiu com essa ideia que adoramos", diz a declaração oficial. Além de protagonizarem, Deutch e Powell serão produtores executivos do projeto. As filmagens de Most Dangerous Game começam em 2020, sem previsão de estreia até o momento.

    Enquanto isso, seus astros colhem os frutos de O Plano Imperfeito; Zoey Deutch foi escalada em Zumbilândia 2 e na série The Politician; enquanto Glen Powell faz parte de Top Gun: Maverick.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top