Minha conta
    Dicas do Dia: Moana e Homem-Formiga são os destaques

    Benzinho também está na programação.

    A primeira participação de Paul Rudd no Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga é o destaque do dia. O herói pode ser quem traz a comédia para a ação dos Vingadores, mas em seu filme solo quem tira as maiores risadas do público é Luis, o personagem de Michael Peña

    Confira a programação completa:

    Entre Abelhas (13h20 - Paramount)

    Bruno (Fábio Porchat) acabou de se separar de sua esposa e está morando com sua mãe (Irene Ravache). Sentindo falta de Regina (Giovanna Lancelotti), as pessoas a volta dele começam a desaparecer. Com a ajuda de sua mãe e seu melhor amigo, ele tenta descobrir o que está acontecendo e como consertar as coisas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Grande Milagre (14h00 - Globo)

    Em uma pequena cidade do Alasca, o repórter Adam Carlson (John Krasinski) recruta sua ex-namorada Rachel (Drew Barrymore) - uma voluntária do Greenpeace - em uma campanha para salvar uma família de baleias cinzas presas pelo gelo que se forma rapidamente no Círculo Polar Ártico. Confira o trailer!

    Homem-Formiga (18h31 - Space)

    Ao sair da cadeia, Scott Lang (Rudd) decide cometer um último crime para poder pagar a pensão da filha e poder vê-la. Ele rouba a casa do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), que depois o recruta para usar seu traje do Homem-Formiga e impedir que Darren Cross (Corey Stoll) venda a tecnologia de encolhimento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moana - Um Mar de Aventuras (20h00 - Disney Jr)

    Na antiga Polinésia, quando uma terrível maldição causada pelo semideus Maui chega à ilha da princesa Moana, ela responde ao chamado do Oceano para procurá-lo e pedir sua ajuda para retornar o que ele roubou. Veja o trailer e leia a crítica!

    Benzinho (22h00 - Telecine Touch)

    Mãe de família e dona de casa, Irene (Karine Teles) agora tem que cuidar de sua irmã que está saindo de um relacionamento abusivo e de seu marido, que perdeu o emprego. Quando seu filho chega em casa com a notícia que foi convidado a jogar handball na Alemanha, Irene não sabe como lidar com todas as suas emoções. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lucy (23h02 - Globo)

    Lucy (Scarlett Johansson) foi contratada para transportar drogas dentro de seu estômago, mas algo inesperado acontece. Seu corpo absorve os químicos e ela ganha poderes sobre-humanos, como telecinesia e a capacidade de adquirir diferentes conhecimentos instantaneamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top