Minha conta
    Cemitério Maldito: A história baseada em livro de Stephen King que vai te aterrorizar nos cinemas

    Nos cinemas a partir de 9 de maio.

    Um nome de peso para histórias aterrorizantes é Stephen King e não há como negar. O escritor norte-americano não somente tem em seu currículo títulos como: It – A Coisa, O IluminadoUm Sonho de Liberdade e O Nevoeiro; como também coleciona elogios por diversas de suas obras.

    E sabemos como não é fácil garantir que uma adaptação de livros seja efetivamente boa... Sorte que isso não é exatamente um desafio para as histórias de King. Várias de suas obras não são somente conhecidas por serem sucessos literários, mas também arrasos cinematográficos. Quem não lembra do sucesso que foi It – A Coisa e seus números impressionantes de bilheteria em 2017, né?

    Felizmente, não teremos que trabalhar só com lembranças de histórias aterrorizantes do autor por muito tempo, porque já temos mais uma vindo aí! Cemitério Maldito, o remake do filme de mesmo nome de 1989, chega aos cinemas no próximo dia 9 de maio e promete deixar muita gente sem dormir por um bom tempo...

    O filme conta a história de uma família que se muda para uma nova casa, à espera de um novo começo, e se depara com um cemitério amaldiçoado nos arredores do seu lar usado para enterrar animais de estimação. Mas – SURPRESA! – também já foi usado para o sepultamento de indígenas. Será que isso tem como piorar? Aguenta aí que tem!

    Infelizmente, em um triste episódio para a família, Ellie morre atropelada em um terrível acidente. Tudo acontece muito rápido e ela é perdida para sempre... Só que não. O pai enlutado, Louis Creed, descobre em uma conversa com seu vizinho que o cemitério nos arredores é responsável por misteriosas ressurreições e num momento de completo desespero, recorre à este para trazer sua filha de volta. Mas ela volta muito diferente do que Louis imaginava...

    Vai dizer que você não ficou arrepiado só de se imaginar nessa casa e viver seus dias tão perto de um cemitério desse? Mas, se você não consegue nem pensar em como deve ser passar por uma situação com essa, aproveite que a história chega em breve aos cinemas para ver com os seus próprios olhos como ela termina. Afinal, qual será a ameaça presente nesse lugar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top