Minha conta
    Tomb Raider 2: Sequência está oficialmente em desenvolvimento

    Alicia Vikander retornará ao papel de Lara Croft.

    Warner Bros.

    Lara Croft está de volta! De acordo com o portal Deadline, a MGM e a Warner Bros. chegaram a um acordo para trazer a premiada atriz Alicia Vikander novamente às telonas na pele da destemida arqueóloga. A decisão veio após um longo período de desconfiança dos estúdios responsáveis, uma vez que Tomb Raider: A Origem dividiu opiniões entre os fãs da franquia e a crítica especializada. 

    Na intenção de revitalizar a narrativa, a equipe de roteiristas foi completamente modificada, e agora será chefiada por Amy Jump (Free Fire - O Tiroteio, No Topo do Poder). Enquanto o enredo ainda não foi revelado, a maior probabilidade é de que mais um dos games seja adaptado para um cenário mais moderno e dinâmico.

    Segundo algumas fontes do periódico, o argumento do novo roteiro foi lido e aprovado pela própria Vikander, junto aos produtores executivos, cujas opiniões foram bastante positivas. Tomb Raider: A Origem foi lançado nos cinemas brasileiros em 2018 e incluía também nomes como Dominic West, Walton GogginsDaniel Wu e Hannah John-Kamen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top