Minha conta
    Streaming da Disney ganha data de lançamento

    Mas só deve chegar ao Brasil em 2021.

    Na última quinta-feira (11/04), a Disney desvendou todo o mistério ao redor de seu serviço de streaming. Finalmente!

    Em evento para a imprensa, o chefão Bob Iger anunciou que o Disney+ será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro deste ano. Logo de cara, já estará disponível boa parte do catálogo da empresa de Mickey House, como suas clássicas animações, Mary Poppins e Alice no País das Maravilhas.

    Essa data também contará com estreias de conteúdos originais, como a versão live-action de A Dama e o Vagabundo e a primeira série de Star Wars na plataforma: The Mandalorian, sob o comando de Jon Favreau e com Pedro Pascal como protagonista. O universo da Disney Channel também estará garantido, assim como o lançamento da série inspirada em High School Musical.

    Porém, os fãs brasileiros terão que esperar mais um pouquinho... Presidente do streaming, Michael Paull revelou que existem planos de lançar Disney+ em outros territórios como Europa, Ásia e América Latina, mas tal ação só deve ser concluída em 2021.

    A mensalidade do Disney+ custará US$ 6,99, mas os espectadores podem comprar um pacote válido por um ano, com o custo de US$ 69,99. Enquanto isso, veja a primeira imagem da plataforma:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top