Minha conta
    Shazam! Asher Angel e Jack Dylan Grazer revelam que Zachary Levi era o mais criança do set (Entrevista exclusiva)

    Alguém duvidava?

    Asher Angel e Jack Dylan Grazer podem até ser os adolescentes, mas o 'crianção' mesmo no set de Shazam!, pelo jeito, era o próprio Zachary Levi

    O AdoroCinema conversou com os intérpretes de Billy Batson e Freddy Freeman, que explicaram: "Eu diria que nós [éramos os mais maduros]. Zach não era destrutivo com sua imaturidade", explica Angel. "Mas ele era bem imaturo... Vamos encarar isso. Ele trazia um auto falante enorme para o set todos os dias com suas músicas super altas."

    Sobre compartilhar um papel com Levi, Angel comentou: "Eu dei algumas dicas. Ele é muito bom e já tinha tudo pronto, com certeza. Nós nos encontramos, lemos o roteiro juntos, fizemos alguns vídeos um para o outro e realmente nos conectamos. Nós confiamos um no outro e fizemos um filme, então..."

    Já Grazer, que tem a maior parte das cenas com o próprio herói, conta como foi seu encontro com o protagonista:

    "O meu primeiro encontro com o Zach foi na mesa de leitura e depois passamos o dia juntos, jogamos video games, fizemos várias coisas divertidas, almoçamos. Não sei, nós nos conectamos para conseguir essa vibração de melhores amigos aprendendo a ser super-heróis. Ele é muito divertido, é uma ótima pessoa para se passar o tempo. Ele me ajudou bastante."

    Confira a entrevista completa acima. Shazam! já está nos cinemas.

    O AdoroCinema viajou a Nova York a convite da Warner Bros. Pictures.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top