Minha conta
    Dicas do Dia: Godzilla e Jack - O Caçador de Gigantes são os destaques de hoje

    Como Eu Era Antes de Você também está na programação.

    O destaque desse domingo é Godzilla. O filme celebra os sessenta anos da primeira aparição de Godzilla nas telas, que aconteceu no filme homônimo japonês de 1954. Sua sequência, Godzilla – O Rei dos Monstros, chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio, seguido por Godzilla vs Kong, que estreia em 2020.

    Confira a programação completa:

    Zumbilândia (08h30 - Sony)

    Com a população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    A.I. - Inteligência Artificial (10h05 - Paramount)

    David Swinton (Haley Joel Osment) quase passaria despercebido como uma criança, mas na verdade ele é um robô. No entanto, seu sonho de se tornar um garoto de verdade acaba o conduzindo a uma incrível jornada de derreter qualquer coração. Jude LawFrances O'Connor completam o elenco. Veja o trailer!

    Godzilla (12h04 - TNT)

    Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Agora adulto, Ford (Aaron Taylor-Johnson), é um soldado americano lutando desesperadamente para salvar sua família e a população mundial do gigantesco e incrivelmente assustador Godzilla. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jack - O Caçador de Gigantes (14h18 - Globo)

    Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jumper (15h00 - Fox)

    David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. Veja o trailer!

    Kong: A Ilha da Caveira (16h15 - HBO Plus)

    Um político norte-americano coordena uma expedição à uma ilha perdida. O rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson) são liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson). Aventurando-se no domínio do poderoso Kong, eles devem lutar para escapar desse Éden primitivo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jovens Bruxas (18h43 - TCM)

    Sarah (Robin Tunney) se muda com o pai para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá, ela conhece Nancy (Fairuza Balk), Bonnie (Neve Campbell) e Rochelle (Rachel True), três alunas do colégio que se dedicam ao ocultismo e à magia. Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle. Veja o trailer

    Prometheus (19h50 - FX)

    Procurando entender o início da vida no planeta Terra, Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) iniciam uma jornada interestelar composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron) e o capitão Janek (Idris Elba) com intuito de investigar um novo mundo, que apresenta grandes perigos desconhecidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Eu Era Antes de Você (22h00 - Telecine Touch)

    Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, até ser atingido por uma moto, deixando-o tetraplégico. Quando Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will, ela faz o possível para melhorar seu estado de espírito e, aos poucos, acaba se apaixonando por ele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Marcando Território (00h10 - Globo)

    Carter (Thomas Jane) é um veterano de guerra que passou por maus momentos durante as missões que participou. Ele está determinado a começar uma vida tranquila, mas quando vê a vida de uma menina de doze anos ameaçada or um matador de aluguel (Laurence Fishburne), Carter fará de tudo para proteger a jovem. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top