Minha conta
    Detetive Pikachu ganha cartaz com 13 novos pokémons

    Eu só quero tirar uma soneca em cima do Snorlax.

    A Disney pode estar lançando dois live-actions este ano, mas é a Warner Bros. que vai chegar primeiro aos cinemas com uma produção deste gênero, com sua versão de Pokémon: Detetive Pikachu. O filme que vai mostrar para uma geração inteira como seus pokémons preferidos seriam na vida real acabou de ganhar dois novos cartazes, um deles com 14 das criaturas que estarão na aventura estrelada por Ryan Reynolds (de certa forma).

    Além dos três iniciais - Charmander, Squirtle e Bulbasaur -, outros pokémons originais também estão no cartaz com Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Kathryn Newton (Não Vai Dar), como Snorlax, Psyduck, Jigglypuff, Charlizard e Mr. Mime. Alguns outros queridos monstros das gerações seguintes também estão presentes, como Aipom, Snubbull, Loudred, Ludicolo e Morelull. Claro, Pikachu está no centro do pôster com seu chapéu de detetive e um sorriso fofo.

    O outro traz Smith e Pikachu em uma posição parecida com a do primeiro cartaz divulgado, porém em um close. Confira as duas imagens promocionais:

    Detetive Pikachu acompanha a parceria do pokémon elétrico e Tim (Smith) em sua procura pelo pai do menino. Com direção de Rob Letterman (As Viagens de Gulliver), o filme ainda conta com Bill Nighy, Ken WatanabeRita OraSuki Waterhouse no elenco. A aventura chega aos cinemas dia 9 de maio nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top