Minha conta
    5 filmes que trazem a infância dos sonhos

    Superpoderes? Estudos em Hogwarts? Esses pequenos aproveitaram a infância como ninguém

    Nada melhor do que a infância para nos levar a lugares incríveis e impressionantes (às vezes nem tanto assim, mas só de ser algo que sonhamos já é válido). Ser criança é sinônimo de ser o que quiser, e essa sensação é impagável.

    Quantas crianças em filmes tiveram uma infância que você parou e pensou: "quero ser igual a este personagem?". O cinema tem essa possibilidade de fazermos viajar também e realizar sonhos até então impossíveis. Nesta quinta-feira, dia 21, celebra-se o Dia Internacional da Infância e, com isso, vale voltar no tempo e relembrar aquelas crianças que tinham a famosa “infância perfeita”. Aproveite para comemorar esse dia com a playlist do Telecine Play feita inteiramente de filmes que, com certeza, fariam a cabeça de todas elas.

    Estudantes de Hogwarts - Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Lá em 2001, fomos apresentados a um universo incrível que passou a ser desejo número 1 das crianças ao redor do mundo: Hogwarts. Mesmo com todos os problemas enfrentados por Harry, Hermione e Rony, a escola de bruxos é um sonho para todas as idades. Uma infância regada a truques e magias seria ainda mais especial no mesmo local que o bruxo Harry Potter, e não há quem não se encante pelas descobertas do trio graças a seus dons e aprendizados.

    Eliott - E.T., o Extraterrestre

    Esqueça aquela imagem de ETs do mal e inimigos, e lembre-se do amigo de Elliott (Henry Thomas). A amizade construída pelos dois é inspiradora e acaba mudando o rumo da vida do garoto naquele momento. Quem nunca chorou com esse filme, com o extraterrestre mais adorável de todos os tempos? O ser de outro planeta é ameaçado por pesquisadores que desejam capturá-lo e as aventuras dos dois fazem com que a gente sonhe com o dia em que conheceremos este alienígena tão incrível.

    Kevin - Esqueceram de Mim

    Apesar de passar vários perrengues com ladrões, Kevin (Macaulay Culkin) acabou se divertindo em meio a tanta confusão. De uma maneira criativa, o menino se livrou dos assaltantes com aquelas armadilhas que todos nós sonhamos em ter um dia. Quem nunca pensou em colocar um balde na porta para cair água na pessoa que abrisse? 

    Russel - Up - Altas Aventuras

    Casa que voa, vovô fofo, viagem incrível, tudo perfeito para uma infância! Russel, um escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la, caiu sem querer naquela situação e gostou do que passou (claro, não só ele!). Por fim, o garoto ganhou muito mais que experiências: um parceiro de vida, o Carl. Aqueles balões voando fazem a gente imaginar como seria incrível viajar com a nossa casa pelo mundo. Vale sonhar mais com essa infância perfeita com a ajuda do Telecine Play hoje mesmo, né?

    Riquinho Rico - Riquinho

    O menino mais rico do mundo, Riquinho Rico (Macaulay Culkin), não tem problema algum com dinheiro, mas precisa descobrir o que de fato aconteceu com seus pais, que desapareceram durante um voo. É claro que ele conta com a ajuda de seus amigos para solucionar o mistério. Apesar disso, a única coisa que passa na nossa cabeça é ter aquela mansão incrível com todos aqueles luxos à disposição - inclusive uma lanchonete EXCLUSIVA, para comer o que quiser, quando quiser. Convenhamos, seria mais legal ser amigo(a) dele, não é?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top