Minha conta
    Transformers: Produtor deseja contar história de amor entre robôs na franquia

    Mas sem sexo!

    Ame ou odeie, é inegável que Bumblebee trouxe um novo frescor para a franquia Transformers. E parece que o plano é seguir expandindo as histórias da saga, além das explosões características de Michael Bay. Inclusive, um romance?

    Em entrevista para o portal Collider, o produtor Lorenzo Di Bonaventura contou que deseja criar algo diferente na saga dos populares robôs, a fim de aprofundar os protagonistas: "Não sei se conseguirei, mas quero fazer uma história de amor entre Transformers. Definitivamente sem sexo, talvez até sem beijo. Mas quero abordar esse lado emocional nunca visto antes. Dar desejos humanos para eles."

    Para uma franquia que já misturou os Transformers com a lenda do Rei Arthur, isso não seria tão estranho, vai!

    Bumblebee

    Ainda no bate-papo, Bonaventura contou como ouviu diferentes reações dos fãs sobre Bumblebee, que investiu na criação da amizade entre o fusquinha amarelo e a protagonista vivida por Hailee Steinfeld. Pois, apesar de muitos terem gostado do longa, alguns sentiram falta de mais sequências de ação.

    "Aprendemos várias lições com essa experiência. A primeira é que temos liberdade de contar qualquer tipo de história [na franquia]. Outra é que o público cria uma forte conexão com personagens e suas emoções. O próximo longa deve misturar Bumblebee com os filmes de Michael Bay... E um pouco de Bayhem (seu estilo de edição e direção). É curioso como Bumblebee é fofo e acessível, mesmo sem poder falar. Acredito que quanto mais humanizados, mais serão amados pelos fãs."

    Após arrecadar mais de US$ 4 bilhões nas bilheterias mundiais com seis filmes, o novo capítulo da franquia Transformers ainda não ganhou data de lançamento oficial. Enquanto isso, relembre as entrevistas exclusivas do AdoroCinema com o elenco de Bumbleebee (inclusive Steinfeld, John Cena e Angela Bassett), além do próprio Lorenzo di Bonaventura.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top