Minha conta
    Ryan Reynolds revela vídeo tranquilo (só que não!) em set de sua parceria com Michael Bay

    6 Underground é o novo blockbuster da Netflix.

    Getty Images

    O lado zoeiro de Ryan Reynolds não fica somente nas loucas aventuras de Deadpool. O ator revelou um hilário vídeo das gravações no set de 6 Underground, sua misteriosa parceria com o diretor Michael Bay (Transformers).

    Divulgada em suas redes sociais,a prévia traz Reynolds fazendo uma brincadeirinha com a fama do cineasta, conhecido pelas explosivas sequências em seus projetos. "Melhor parte de trabalhar com Michael Bay. Eu não sei, muitos diriam que é a ação, mas eu gosto da quietude. Desses momentos de silêncio, onde podemos mergulhar nos olhos dos personagens", conta o ator - enquanto carros batem, explodem e causam muito barulho no fundo.

    Parceria da Netflix com Skydance Media, 6 Underground gira ao redor de seis bilionários, que forjam suas mortes para montar um esquadrão de elite especializado em detonar criminosos. Com orçamento de US$ 125 milhões (mesmo custo de Bright), o filme ainda terá Dave Franco (Truque de Mestre), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Corey Hawkins (Straight Outta Compton), Ben Hardy (X-Men: Apocalipse), Manuel Garcia-Rulfo (Assassinato no Expresso do Oriente) e Adria Arjona  (Círculo de Fogo: A Revolta) no elenco.

    Assinado por Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool), o longa chega à Netflix em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top