Minha conta
    Capitã Marvel encontra Thor em novo trailer de Vingadores: Ultimato

    "Gostei dessa aqui."

    Ela é metade humana, metade alienígena. Ele é o Deus do Trovão, filho de Odin, o que aconteceria se um pirata tivesse um bebê com um anjo.

    Será que eles vão se dar bem?

    O novo trailer de Vingadores: Ultimato guardou para os últimos segundos o encontro entre Capitã Marvel (Brie Larson) e algum dos outros heróis. O vídeo traz Carol Danvers no QG dos Vingadores, vestida com roupas "civis", sendo encarada por Thor.

    Vingadores - Ultimato: Análise do 2º trailer

    Provavelmente tentando intimidá-la, o personagem de Chris Hemsworth encara a novata de frente, e estende a mão bem ao lado de seu rosto para convocar seu novo martelo, conquistado em Vingadores: Guerra Infinita. Mas ao invés de se sentir acuada, Carol Danvers parece apenas se divertir com a situação e com todo o esforço de Odinson para se provar. Ah... que bonitinho!

    É neste momento que ele, enfim, aceita: "Gostei dessa aqui."

    Como imaginamos este diálogo mental:

    Thor: - Essa garota nova... eu sou muito incrível, vou mostrar pra ela.

    Carol: - Que fofinho, tá achando que me assusta.

    Thor: *Convoca o Stormbreaker*

    Carol: - Ah... você precisa de um brinquedinho! Que simpático.

    Thor: - Droga, ela é muito boa. Thanos se ferrou.

    ATENÇÃO: Spoilers de Capitã Marvel a seguir

    Vale lembrar que a cena pós-créditos de Capitã Marvel já havia mostrado Danvers se encontrando com os Vingadores. O trecho mostrava Rhodes (Don Cheadle), Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) lidando com o pager deixado por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que não parava de enviar a mensagem. Quando o aparelho enfim para de apitar, a heroína aparece em cena, quase como se tivesse se materializado no local. Ela está vestindo um novo uniforme, e faz uma única pergunta: "onde está Fury?"

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top