Minha conta
    Vingadores: Diretores sugerem morte de Capitão América em Ultimato

    Entendendo as referências pela última vez.

    Enquanto a estreia de Vingadores: Ultimato nas telonas vai se aproximando, chega também o momento em que o contrato de alguns dos protagonistas mais memoráveis da franquia também se encerra. Assim como é o caso de Robert Downey Jr, intérprete do Homem de Ferro, o Chris Evans, nosso querido Capitão América, também parece estar de saída. O que resta saber ao público é se o desfecho de seu personagem será alegre ou doloroso. 

    Em seu perfl oficial no Twitter, os irmãos Russo, diretores do filme, compartilharam um vídeo de tributo ao herói e reforçaram uma teoria que os fãs vêm desenvolvendo há alguns anos: Capitão América morrerá em Vingadores: Ultimato. Confira!

    Postado originalmente no YouTube pelo usuário IAmRookie, o vídeo recapitula os principais momentos da trajetória do personagem de Evans, terminando com um triste ar de despedida, sugerindo que um grande baque está por vir. 

    Não é a primeira vez que a postagem de um dos membros da equipe dá indicativos aos espectadores de que este é o fim para o Capitão. Em 2018, o próprio Chris compartilhou em seu Twitter uma emocionante declaração após ter encerrado as filmagens de Ultimato, implicando que aquele seria o último longa de seu contrato.

    "Finalizei oficialmente 'Vingadores 4'. Foi um dia bastante emocionante, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. A todo mundo na frente, atrás das câmeras e na plateia, eu agradeço. Sou eternamente grato", declarou.

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top