Minha conta
    Jonas Brothers vão ganhar documentário produzido pela Amazon

    O retorno triunfal do trio Joe, Nick e Kevin Jonas.

    Republic Records

    Os Jonas Brothers mal voltaram ao cenário do musical e já vão ganhar seu próprio documentário na Netflix. A informação é do The Hollywood Reporter.

    A boy band composta por JoeNickKevin Jonas recentemente lançou uma nova música (após quase seis anos!), cujo clipe, gravado no palácio de A Favorita, teve a participação de suas respectivas noivas/esposas: Sophie TurnerPriyanka Chopra e Danielle Jonas. O documentário deve seguir justamente esse retorno dos cantores, que tinham encerrado a banda em 2013 depois de cancelar uma turnê devido a uma "profunda quebra criativa" entre os irmãos.

    "Nossos fãs são os melhores do mundo e compartilharam nossa jornada como os Jonas Brothers e nós como indivíduos", disse o trio, que está trabalhando em parceria com a Amazon Studios, Philymack e Federal Films (uma divisão da Republic Records) para o projeto. "Ao lançar este documentário, queríamos ter a certeza de que faríamos uma parceria com uma plataforma inovadora, como a Amazon, que poderia alcançar nossos fãs ao redor do mundo."

    Sophie Turner e Priyanka Chopra estrelam novo videoclipe dos Jonas Brothers

    "A Amazon Prime Video tem o orgulho de ser o lar exclusivo para um olhar muito pessoal, nos bastidores dos Jonas Brothers, enquanto eles se reúnem para esta emocionante turnê", disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios. "Acompanhar os irmãos juntos novamente é a notícia que todos esperavam e não podemos esperar para compartilhar este documentário especial, íntimo e envolvente com todos os nossos clientes."

    Esta não é a primeira vez que os irmãos são palco de um filme. Em 2009, eles protagonizaram Jonas Brothers 3D: O Show, que acompanhou a turnê-concerto "Burning Up", que contou com as participações de Demi Lovato e Taylor Swift.

    O documentário ainda não possui data de estreia. Enquanto isso, Nick Jonas segue ocupado com participações nos cinemas, tendo sido confirmado na sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva e na adaptação Chaos Walking.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top