Minha conta
    Capitã Marvel: Como foi a participação especial de Stan Lee no filme

    Uma das últimas participações do saudoso quadrinista no Universo Cinematográfico Marvel.

    O saudoso quadrinista Stan Lee gravou algumas participações especiais em filmes antes de sua morte, em novembro de 2018. Um deles foi em Capitã Marvel, primeiro filme solo de uma heroína do Universo Cinematográfico Marvel.

    Para os curiosos e aficionados pelas aparições de Lee, o AdoroCinema faz uma descrição da cena dele no filme estrelado por Brie Larson. Confira abaixo. Mas atenção: o texto contém SPOILERS.

    Continue por sua conta e risco.

    via GIPHY

    Não diga que não avisamos.

    Ainda aqui? Então leia:

    Em Capitã Marvel, há uma cena em que Carol Danvers persegue um Skrull — raça alienígena capaz de assumir a aparência de qualquer outro ser. Em sua busca, ela vai parar em um trem, como já foi mostrado no trailer. Antes de identificar que o alien é, na verdade, uma senhora de idade (ou melhor, um Skrull disfarçado de velhinha), a heroína caminha entre os vagões do veículo a procura do inimigo. Enquanto os passageiros olham assustados ou curiosos para a personagem — vestida com um uniforme da Kree Starforce — um deles, que está lendo um jornal. Ao afastar o papel da frente do rosto, Capitã Marvel vê ninguém mais, ninguém menos do que Stan Lee sentado no trem. Nesse momento, ela sorri para ele, e o quadrinista sorri de volta — quase como se a personagem se desligasse da cena e percebesse que se trata de um dos maiores criadores da Marvel. Basta dizer que foi um bom tributo.

    via GIPHY

    Capitã Marvel tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (07). Stan Lee ainda vai poderá ser visto em Vingadores: Ultimato, previsto para o dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top