Minha conta
    Oscar 2019: Kendrick Lamar e SZA não vão apresentar música indicada de Pantera Negra

    É isso mesmo, minha gente. Até domingo dá tempo para muitas coisas darem errado.

    Getty Images/Scott Dudelson

    Você achou que tudo o que havia para dar de errado no Oscar 2019 já tinha acontecido? Bem... achou errado.

    Em mais uma reviravolta bizarra de eventos, Kendrick Lamar e SZA não vão apresentar a indicada "All The Stars", de Pantera Negra, no prêmio da Academia.

    Segundo reporta a Variety, a Academia teria feito grandes esforços para garantir a apresentação de Lamar e SZA, mas o duo decidiu não fazer parte da cerimônia.

    O motivo, de acordo com o Deadline, seria falta de tempo, mas não da cerimônia. O veículo explica que Lamar estaria extremamente focado nas gravações de seu novo álbum, e por isso considerou um desafio montar uma apresentação digna de "All The Stars" em apenas quatro semanas.

    Por sua vez, SZA uniu-se ao coro e optou por não apresentar a música sem o parceiro.

    Curiosamente, a ideia inicial da Academia era ter apenas duas canções apresentadas ao vivo na cerimônia do próximo dia 24, e estas seriam "Shallow", de Nasce uma Estrela, e a própria "All The Stars". No entanto, a decisão foi revertida após forte pressão e, teoricamente, as cinco seriam performadas — com direito a Bette Midler cantando "The Place Where The Lost Things Go", de O Retorno de Mary Poppins. Agora, voltamos a quatro.

    Oscar 2019: Lady Gaga ameaçou boicotar cerimônia se as cinco canções indicadas não fossem apresentadas ao vivo

    O Oscar será exibido na TNT, que começa o tapete vermelho a partir das 20h30. Acompanhe com o AdoroCinema no site e nas nossas redes sociais.

    Enquanto isso, a gente fica mesmo aqui com o clipe, né?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top