Minha conta
    Dicas do Dia: Mulher-Maravilha e Goosebumps - Monstros e Arrepios são os destaques de hoje

    Aliados também está na programação.

    Um dos maiores do sucesso do cinema de 2017, Mulher-Maravilha, é o destaque deste domingo. A atriz que dá vida á super-heroína é Gal Gadot, que treinou por meses e ganhou mais de 8 quilos de músculo para se preparar para o papel. Ela é tão incrível que ainda gravou algumas cenas enquanto estava grávida de 5 meses. Maravilhosa mesmo.

    Confira a programação completa:

    O Jogo da Imitação (08h41 - Cinemax)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe com o objetivo de quebrar o Enigma, famoso código que os alemães usaram para enviar mensagens aos submarinos. Entre eles está Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divergente (10h00 - Telecine Action)

    Quando Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Ela surpreende a todos quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela se torna Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulher-Maravilha (12h55 - HBO)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta eventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Goosebumps - Monstros e Arrepios (15h11 - Globo) 

    O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) e sua mãe se mudam para uma cidade pequena dos Estados Unidos. Eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) e seu pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Após ouvir gritos e invadir a residência da jovem, Zach abre um dos livros na biblioteca e acaba libertando todos os montros criados por Stine. Veja o trailer e leia a crítica!  

    Terremoto - A Falha de San Andreas (17h21 - Space)

    Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario). Veja o trailer e leia a crítica!

    Independence Day (18h15 - Fox)

    Em 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformaram em um caos. No dia seguinte, o ataque alienígena começa de forma esmagadora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e, nesta hora, todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana. Veja o trailer!

    Detona Ralph (20h00 - Disney Channel)

    Ralph está cansado de ser o vilão do seu jogo, ele só quer ser convidado para as comemorações de seus colegas e ganhar sua própria medalha. Apesar de todos acharem isso impossível, ele sai em busca de outro mundo virtual em que possa ser herói. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aliados (22h00 - FX)

    Max Vatan (Brad Pitt) é enviado ao Marrocos para eliminar um embaixador nazista em Casablanca. Lá, ele conhece a espiã Marianne Beausejour (Marion Cotillard), eles se apaixonam e se casam após a missão. Os problemas começam quando Marianne é acusada de ter um envolvimento com os alemães. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Último Rei da Escócia (01h58 - Globo) 

    Nicholas Garrigan (James McAvoy) parte para Uganda com o objetivo de ajudar o país, que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada ele é levado ao local de um acidente bizarro, onde está o líder recém-empossado do país, Idi Amin (Forest Whitaker). Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top