Minha conta
    Animais Fantásticos 3 será o maior da franquia, revela Dan Fogler

    Ator, que também integra elenco de The Walking Dead, confirmou que produção vai ser ambientada no Brasil.

    Animais Fantásticos 3 vai se passar no Brasil. A informação — que já havia sido revelada por J.K. Rowling no Twitter e comentada com exclusividade ao AdoroCinema pelo elenco de Os Crimes de Grindelwald — foi confirmada recentemente por Dan Fogler, intérprete de Jacob Kowalski. O ator também adiantou que o terceiro longa será o maior da franquia.

    Em entrevista ao Hey U Guys, Fogler revelou que a produção vai começar entre setembro e dezembro — já que as gravações foram adiadas.

    "O filme vai ser gigantesco!", explicou ele. "A razão disso é que o filme é maior do que os dois primeiros juntos. Eles precisavam de mais tempo para se preparar e não queriam apressar nada, então adiaram a produção."

    O ator ainda adiantou: "Eu posso te dizer que estamos indo para o Brasil. Eu realmente não sei muito... [risos]. Vou pegar o roteiro mais próximo de quando começarmos a filmar."

    Ambientado no Rio de Janeiro, em 1930, o longa deve mostrar o início do embate entre Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) e Alvo Dumbledore (Jude Law).

    Fogler também está no elenco da 9ª temporada de The Walking Dead e aproveitou para comentar como é integrar a produção como Luke — já que é fã dos quadrinhos de Robert Kirkman.

    "Eu amei o papel, eu li as revistas em quadrinhos, então amei a ideia de retratar um personagem que está nas HQs", disse ele.

    "É como uma prova de fogo se você não está acostumado com o calor de Atlanta no meio de agosto!", brincou ele sobre seu primeiro dia no set. "Sempre gosto de usar coisas do meu ambiente na minha atuação e sempre quis estar em um faroeste e [TWD] tem essa sensação. Este é realmente a primeira série em que eu estive, onde eu não estava preocupado em suar. Quase nove vezes em dez tem alguém correndo até você para enxugar o suor. Mesmo no calor, você deve se parecer com 'Ei, isso é maravilhoso'. Mas eu estava assim, e isso é ótimo, isso é perfeito!"

    AMC

    Fogler pode ser visto na 9ª temporada de The Walking Dead, com novos episódios todos os domingos, às 00h30, nos canais Fox e Fox Premium.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top