Minha conta
    Animais Fantásticos 3 tem filmagens adiadas
    Por Vitória Pratini — 21 de jan de 2019 às 13:20

    Continuação de Os Crimes de Grindelwald poderia afetar até mesmo produção de The Flash.

    As filmagens de Animais Fantásticos 3 foram adiadas. Originalmente, terceiro filme da franquia criada por J.K. Rowling estava previsto para ser produzido em julho deste ano. Agora, as gravações devem acontecer entre setembro e dezembro.

    De acordo com o Deadline, a mudança se deve à mais tempo de preparação para o longa. Considerando que o segundo filme da saga, Os Crimes de Grindelwald, estreou há pouco mais de dois meses, a equipe precisa de mais tempo de pré-produção para começar a rodar as câmeras.

    Atores estariam sendo alertados sobre a mudança na produção para mudar suas agendas de trabalho. Segundo a publicação, administrações anteriores da Warner Bros. tinham a tendência de apressar lançamentos de filmes para se adequar às datas de lançamento. Neste caso, havia rumores de que o terceiro Animais Fantásticos estrearia em 2020. Os executivos da Warner Bros. agora têm uma nova abordagem para permitir que grandes produções andem em seu próprio ritmo quando necessário.

    Warner Bros.

    O adiamento de Animais Fantásticos 3 coloca em dúvida, ainda, a produção de The Flash. O filme da DC estrelado por Ezra Miller havia adiado o início de suas filmagens para o fim de 2019. Isso para que o ator, que interpreta Credence Barebone no spin-off de Harry Potter, não tivesse conflitos de agenda. Agora não sabemos se The Flash, que tinha previsão de estreia para 2021, será adiado e gravado após Animais Fantásticos 3 ou adiantado, já que a agenda de Miller estaria "vaga" para julho. Felizmente, os dois filmes são da Warner Bros., o que facilita bastante as negociações sobre cada produção.

    Especulações sobre Animais Fantásticos 3

    Continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Crimes de Grindelwald, Fantastic Beasts 3 (no original) responderá a uma série de perguntas não respondidas do universo bruxo e deve mostrar o início do embate entre Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) e Alvo Dumbledore (Jude Law). O longa ainda será ambientado no Rio de Janeiro, em 1930, como J.K. Rowling deu a entender no Twitter. Eddie Redmayne e o restante do elenco comentaram sobre visitar o mundo bruxo brasileiro em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pedro N.
      Típico da Warner Bros até agora não começou se quer as filmagens de Sherlock Holmes 3.
    • blmmg
      Ainda bem é o típico filme que vc vê e fica pensando está faltando alguma coisa nessa história
    • Jonathan Kennedy
      É só usar Accio que a arma vem direto até a pessoa.
    • Jonathan Kennedy
      Troquem o diretor, deixem o Afonso Cuaron cuidar dos outros 3 filmes.
    • valdenys virtuoso de lima
      Espero que melhorem o roteiro depois desse adiamento!
    • Vidamell Vida R.
      hmmm.......Aaff
    • Pedro Rosenfeld
      Uma varinha mágica até pode ser poderosa, mas quero ver feitiços sendo feitos antes de um disparo de uma arma de fogo.
    Mostrar comentários
    Back to Top