Minha conta
    Teen Spirit: Elle Fanning canta hit de Ellie Goulding em primeiro trailer do longa

    Do produtor de La La Land , o vídeo promocional revela habilidades da atriz no vocal.

    Depois de Nasce uma Estrela e Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo!, os fãs da música pop tem um novo filme pelo qual podem aguardar ansiosamente. No trailer recém-divulgado de Teen Spirit, a atriz Elle Fanning, que interpreta a doce e talentosa Violet, aparece cantando "Light", um dos sucessos de Ellie Goulding. A produção se destaca pela trilha sonora composta por grandes nomes da indústria musical como Robyn, Tegan & Sara, Carly Rae Jepsen, Ariana Grande, Katy Perry, Grimes, entre outros.

    Teen Spirit traz a história de uma jovem tímida que tem a música como uma grande paixão, e sonha em se tornar uma estrela pop. Vinda de uma família complicada e de uma cidade remota, Violet acredita que pode usar seu potencial como cantora para alçar vôos maiores em sua vida, abandonando um passado conturbado. Com a ajuda de um mentor improvável, a menina entra em uma visada competição internacional de canto. Diante dessa grande oportunidade, seu talento e sua ambição serão testados constantemente.

    O novo material de divulgação traz detalhes sobre a trama, dando mais enfoque em personagens que até então eram pouco conhecidos. A prévia explora mais a fundo o papel de Vlad (Zlatko Buric), mentor da aspirante artista que reconheceu seu dom extraordinário para a música e a incentivou a entrar no showbizz. Também podemos perceber a relevância da personagem interpretada por Rebecca Hall, uma espécie de produtora que planeja fechar um contrato com Violet.

    Exibido no Festival de Toronto, em setembro do último ano, o longa promove a estreia do ator Max Minghella (The Handmaid's Tale) na direção. Com produção de Fred Berger (La La Land - Cantando as Estações), Teen Spirit ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

    Confira o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top