Minha conta
    Bohemian Rhapsody: Filme chega às plataformas digitais com conteúdo exclusivo e curiosidades

    Além do filme, a apresentação completa da recriação do show "Live Aid" está disponível na versão digital para compra.

    O filme indicado ao Oscar Bohemian Rhapsody está em todo lugar! Além de permanecer em cartaz nos cinemas, agora ele também está disponível nas plataformas digitais para locação e compra.

    A versão paga da cinebiografia de Freddie Mercury conta com um extenso e exclusivo material relacionado à produção e ao seu making-of – em especial, todo o desenvolvimento do show beneficente Live-Aid, realizado em 1985.

    Os bônus do filme são "Rami Malek: tornando-se Freddie, "A aparência e o som do Queen", "A performance completa do Live Aid" e "Recriando o Live Aid". O AdoroCinema conferiu os dois últimos conteúdos e garante: toda a sequência do show continua muito emocionante. Bohemian Rhapsody já apresenta boa parte do show, mas nos extras é possível conferir a canção "Crazy Little Thing Called Love", que completa o repertório escolhido pela banda na época.

    O material relacionado à recriação do Live-Aid conta com entrevistas e cenas dos bastidores das filmagens. Brian May e Roger Taylor falam sobre o que sentiram ao ver o set montado de maneira praticamente idêntica ao palco da época, e também vemos os inúmeros desafios que a equipe de designers e editores tiveram ao recriar não só o local como também aumentar o público, que, nas filmagens, se resumiram em algumas centenas de figurantes. Perto das 200,000 pessoas que estiveram no Wembley, este realmente foi um número bem pequeno!

    O restante dos bônus exclusivos está disponível na versão física do filme. A estreia de Bohemian Rhapsody nas plataformas digitais ainda vem com a campanha #STOMPFORQUEEN, que reverterá doações para a Mercury Phoenix Trust, instituição fundada após a morte de Freddie Mercury.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top