Minha conta
    Dicas do Dia: Eu, Tonya e Te Amarei para Sempre são os destaques de hoje

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 também está na programação.

    Filme que rendeu uma indicação ao Oscar para Margot Robbie e uma estatueta dourada para Allison Janney, o drama Eu, Tonya é a dica dessa quarta-feira. Também premiado no Globo de Ouro e no BAFTA, o longa é uma cinebiografia da patinadora artística no gelo Tonya Harding.

    Confira a programação completa:

    The Client List (Globopaly)

    Após ser abandonada pelo marido, a dona de casa Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) aceita um emprego em um spa próximo a cidade onde mora, no Texas. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que a casa de massagens serve de fachada para outras atividades.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (12h30 - Megapix)

    Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está no Distrito 13 após destruir os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e o conselho de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas enquanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação movida por sua coragem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Te Amarei para Sempre (13h59 - Globo)

    Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. Veja o trailer!

    Fahrenheit 451 (17h10 - Max)

    Em um futuro dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vida (20h10 - Maxprime)

    Seis astronautas estudam amostras coletadas no solo de Marte por um satélite, dentre elas está um ser unicelular. A descoberta se transforma em pesadelo quando a criatura começa a se desenvolver mais rápido que o esperado, e sua fome deixa todos na nave em perigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu, Tonya (22h00 - Telecine Premium)

    Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando os maus-tratos da mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top