Minha conta
    Dicas do Dia: Os Fantasmas se Divertem e Kingsman - Serviço Secreto são os destaques de hoje

    Soul Surfer - Coragem de Viver também está na programação.

    A dica dessa segunda-feira é o clássico Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem. Em 2018, o longa ganhou uma peça musical — que deve chegar à Broadway esse ano —, com Alex Brightman (indicado ao Tony Awards pela versão teatral de Escola de Rock) assumindo o papel do "bio-exorcista" Beetlejuice, imortalizado nas telonas por Michael Keaton.

    Confira a programação completa:

    Aristogatas (09h30 - Disney)

    Para garantir o futuro da gata Duquesa e de seus três filhotes, Marie, Berlioz e Toulouse, a rica madame Bonnefamille decide deixar para os animais todas as suas riquezas. Porém, o malvado mordomo Edgar bola um plano para se livrar dos animais e ficar com a herança para si. Veja o trailer!

    Na Companhia do Medo (12h55 - FX)

    Miranda Grey (Halle Berry) é uma psiquiatra criminal que, repentinamente, está internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Acusada de ter assassinado seu marido, ela não se lembra de ter cometido o crime. Ao tentar recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural. Veja o trailer!

    Soul Surfer - Coragem de Viver (13h59 - Globo) 

    Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Veja o trailer

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (18h40 - Space)

    O Jurassic Park foi reaberto. As pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e fazer passeios bem perto das criaturas. Enquanto isso, a equipe de Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os animais, criando espécies híbridas. Quando uma delas escapa, todos no parque se tornam presas. Veja o trailer e leia a crítica.

    Os Fantasmas se Divertem (20h26 - TCM)

    Após morrerem em um acidente, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) voltam como fantasmas e ficam presos em sua antiga casa. A paz dos dois é interrompida quando uma nova família se muda e, para convencê-los a ir embora, eles contratam os serviços de Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores. Veja o trailer!

    Simplesmente Acontece (22h00 - Telecine Touch)

    Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são grandes amigos desde a infância. Eles gostam muito um do outro, mas apesar da atração mútua, nunca ficaram juntos. Quando Alex se muda para estudar medicina, a distância entre eles faz com que cada um encontre outros namorados e namoradas. Porém, apesar dos anos separados, o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (22h43 - Globo) 

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top