Minha conta
    Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 ainda voa mais alto que seus rivais

    Fogo na concorrência!

    Janeiro é o mês das animações para os fãs brasileiros, que após ajudarem o reinado de WiFi Ralph - Quebrando a Internet, já têm um novo favorito: Como Treinar o seu Dragão 3, que levou masi de 522 mil espectadores às telonas. Com o resultado, a aventura animada inicia sua segunda semana em cartaz novamente na liderança — no total, quase 2 milhões de brasileiros já assistiram à conclusão da trilogia.

    Dos três novatos da semana, apenas um deles conseguiu atingir o pódio: o medalhista de bronze Creed 2, que anotou a marca de 223 mil espectadores em sua estreia, 35 mil a menos do que o obtido pelo vice, a comédia nacional Minha Vida em MarteVidro e o supracitado WiFi Ralph terminaram a semana em quarto e quinto lugares, respectivamente, fechando a parte de cima da tabela.

    A terceira animação do poderoso trio hollywoodiano a desembarcar no Brasil neste início de 2019, Homem-Aranha no Aranhaverso, atraiu mais 161 mil de público, também se aproximando da marca de 2 milhões de espectadores. Aquaman, por sua vez, segue provando sua força, conquistando a sétima posição com 94 mil espectadores, à frente dos 83 mil acumulados pelo novato e oitavo Green Book - O Guia.

    Também à frente de outro novato vem a comédia Eu Sou Mais Eu, estrelada por Kéfera, que venceu o todo-poderoso das premiações A Favorita, nomeado a 10 estatuetas: 59 mil contra 52 mil, fechando o Top 10.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: WiFi Ralph estreia quebrando a internet e o reinado de Aquaman
    • Bilheterias Brasil: WiFi Ralph segue na liderança, mas Homem-Aranha no Aranhaverso estreia ameaçando o campeão
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 domina o circuito nacional
    Comentários
    Back to Top