Minha conta
    Morre o ator Caio Junqueira, aos 42 anos

    Ator de Tropa de Elite sofreu um trágico acidente de carro no Rio de Janeiro.

    Conhecido por interpretar Neto em Tropa de Elite, Caio Junqueira faleceu, aos 42 anos, após sofrer um acidente de carro.

    A tragédia aconteceu na última quarta-feira, 16 de janeiro, quando o ator perdeu o controle do carro no Aterro do Flamengo, enquanto dirigia rumo ao centro da cidade do Rio de Janeiro. Com duas fraturas expostas, ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde foi internado em estado grave, por conta de um politraumatismo. Os médicos esperavam sua condição febrilm melhorar um pouco para fazer a cirurgia necessária. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos, após uma semana.

    Filho e irmão dos atores Fábio Junqueira e Jonas Torres, Caio fez sua estreia nas telinhas aos 9 anos de idade, com o humorístico Tamanho Família. Desde então, teve participações em diversas novelas como Barriga de Aluguel, A ViagemO Clone e o remake de Escrava Isaura, além das séries Hilda FuracãoO Quinto dos Infernos e 1 Contra Todos.

    Já o currículo de Junqueira nas telonas conta com Central do Brasil, Abril DespedaçadoZuzu Angel e Tropa de Elite, é claro. Seu trabalho mais recente foi na série O Mecanismo, de José Padilha na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top