Minha conta
    Dicas do Dia: It - A Coisa e La La Land - Cantando Estações são os destaques de hoje

    Kong: A Ilha da Caveira também está na programação.

    O palhaço mais aterrorizante do cinema chega ao Dicas dessa terça-feira. Nesta primeira parte, Pennywise ainda assusta crianças, mas em It: A Coisa - Capítulo 2, que chega aos cinemas em setembro, ele volta para assombrar o Clube dos Perdedores, agora adultos.

    Confira a programação completa:

    Distrito 9 (10h00 - FX)

    Uma área da África do Sul foi tomada por extraterrestes que vivem em uma situação desumana no local. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do alienígena Christopher para escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kong: A Ilha da Caveira (12h00 - HBO Plus)

    Um político norte-americano coordena uma expedição à uma ilha perdida, onde acredita que existam monstros. Ele reúne um grupo militar, liderado pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson). Aventurando-se no domínio do poderoso Kong, eles devem lutar para escapar desse Éden primitivo. Veja o trailer e leia a crítica!

    2 Filhos de Francisco (13h59 - Globo)

    Cinebiografia dos irmãos Mirosmar José (Dablio Moreira) e Emival (Marco Henrique), que fizeram sucesso e fortuna na música com os nomes de Zezé di Camargo e Luciano. A história percorre a vida dos jovens e humildes rapazes da interiorana Pirinópolis que, com o esforço do pai Francisco (Ângelo Antônio), tornaram-se campeões de venda e ícones do estilo sertanejo moderno. Veja o trailer!

    It - A Coisa (16h35 - Maxprime*e)

    Um grupo de sete adolescentes formam o auto-intitulado Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Efeito Borboleta (19h49 - Cinemax)

    Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que teve vários problemas durante a infância. Ele descobre que tem o poder de voltar no tempo e tenta consertar antigos problemas, porém, toda ação tem uma reação e essas mudanças geram consequências desastrosas em seu futuro. Veja o trailer!

    La La Land - Cantando Estações (22h30 - Megapix)

    O músico Sebastian (Ryan Gosling) e a aspirante a atriz Mia (Emma Stone) se conhecem por acaso em Los Angeles e depois de alguns encontros inusitados, acabam se apaixonam. Em busca de novas oportunidades profissionais, os dois tentam fazer com que o relacionamento dê certo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top