Minha conta
    Dicas do Dia: Viva - A Vida é uma Festa e Avatar são os destaques de hoje

    A Escolha Perfeita também está na programação.

    O filme com maior arrecadação da história, Avatar, chegou aos cinemas há quase 10 anos. O mundo criado por James Cameron conquistou o público mundial, e as sequências estão finalmente chegando. Referidas como Avatar 2, 3, 4 e 5, as continuações já estão sendo filmadas. Avatar 2 está com estreia marcada para dezembro de 2020.

    Confira a programação completa:

    Resident Evil - O Hóspede Maldito (08h30 - Sony)

    A ficção científica de Paul W.S. Anderson estrela Milla Jovovich como Alice, que precisa acabar com a epidemia que está transformando cientistas de um laboratório em zumbis, antes que um supercomputador sele o local e todos fiquem presos. Veja o trailer!

    Zohan - Um Agente Bom de Corte (10h30 - Max Up)

    Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos ele assume a identidade de Scrappy Coco e começa se adaptar à vida na nova cidade. Veja o trailer!

    Matilda (12h06 - TNT)

    Matilda (Mara Wilson) é uma criança brilhante de seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Quando ela descobre que possui poderes mágicos, seu pai resolve enviá-la à escola, controlada pela rigorosa diretora Trunchbull (Pam Ferris). Veja o trailer!

    A Escolha Perfeita (13h45 - Megapix)

    Beca (Anna Kendrick) é uma DJ aspirante que acabou de entrar na faculdade. Lá, ela conhece as Barden Bellas, um grupo canto formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Beca resolve se juntar a elas e ajuda as integrantes a encontrar um novo visual. Veja o trailer e leia a crítica!

    Depois da Terra (15h09 - Globo)

    Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em outro planeta. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Porém, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quarentena (17h20 - Maxprime)

    Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV enviada para cobrir o turno noturno do corpo de bombeiros. Quando um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade, Angela e seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), decidem filmar tudo o que acontece no local. Veja o trailer

    Eu Sou o Número Quatro (19h09 - Space)

    Nove alienígenas chegam ao planeta Terra fugindo de inimigos, que começam a eliminá-los em ordem numérica. Quando os três primeiros são mortos, é a vez do número Quatro (Alex Pettyfer) lutar por sua vida. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viva - A Vida é uma Festa (20h00 - Telecine Premium)

    Miguel é um jovem de 12 anos que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, seu sonho é ser um músico famoso. Em um acidente, ele acaba visitando o mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir a carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Avatar (22h00 - FX)

    Um grupo de humanos viaja para Pandora, uma lua extraterrestre, para fazer experimentos e explorar os minérios do planeta. Porém, eles começam a entrar em atrito com o povo local quando decidem destruir uma árvore considerada sagrada pelos nativos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Caçada ao Presidente (23h54 - Globo)

    Após o avião em que estava ter sido abatido por terroristas, o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) está ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa. E sua vida agora está nas mãos de Oskari (Onni Tommila), um tímido jovem de treze anos de idade. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top