Minha conta
    Como Treinar o seu Dragão 3 é a maior estreia da semana

    Com Samuel L. Jackson. Bruce Willis e James McAvoy, Vidro também é destaque.

    Considerado um dos melhores filmes de animação da década, Como Treinar o seu Dragão 3 chega aos cinemas como a maior estreia dessa semana. Encerrando a franquia nas telonas e a série de Tv, O Mundo Oculto acompanha Soluço (voz de Jay Baruchel) e o desenvolvimento de seu maior sonho: arrumar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel (F. Murray Abraham) aparece para acabar com a liberdade dos dragões - especialmente Banguela.

    Reunindo os icônicos personagens de Corpo Fechado e Fragmentado,Vidro, o novo longa de M. Night Shyamalan, traz o super-herói David Dunn (Bruce Willis) — também conhecido como The Overseer (O Supervisor em tradução literal), que além de ter que derrotar seu arqui-inimigo, o Sr. Vidro (Samuel L. Jackson), também precisará lidar com a ameaça representada pelo personagem de James McAvoy e suas 24 personalidades.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Como Treinar o seu Dragão 3

    "É difícil definir Como Treinar seu Dragão 3 em um só adjetivo. Emocionante, sim, mas principalmente harmônico. O belo desfecho da trilogia fala muito sobre maturidade e o valor que devemos dar às nossas companhias – não importa a duração que tenham". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Vidro

    "Vidro é o encontro de Shyamalan com ele mesmo da forma mais sincera e direta com o que estabelece em seus filmes: histórias de pessoas extraordinárias e comuns. Olhando para sua carreira como um todo, este é um filme que define a mente de quem está por trás das câmeras". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Amigos para Sempre

    "Mas o que faz Amigos para Sempre funcionar — o roteiro milimetricamente calculado, que traz as reviravoltas nos instantes corretos, um arco de personagens positivo e inspirador, e uma dupla tão boa quanto a dobradinha Omar Sy/François Cluzet — também, como de costume em Hollywood, é o que faz o longa ficar aquém de seu potencial". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Peso do Passado

    "Previsível e bastante formulaico, Destroyer investe numa série de clichês para entregar uma história já vista milhares de vezes na tela grande, e sem oferecer nada de realmente novo. Se quiser seu segundo Oscar, Kidman terá que se esforçar mais". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Praça Pública

    "Em mais uma parceria de roteiro entre Jaoui e Bacri, que também foram casados na vida real, algo que adiciona uma camada de ironia aos seus papéis no filme, o longa-metragem traz um elenco que parece se divertir bastante encenando todos aqueles desencontros e desacertos". Leia a crítica completa.

    Temporada

    "Coroado pela excelente trilha sonora, o drama ainda traz a sensação agridoce de que o tempo amarga os relacionamentos, sejam eles de amizade ou amor romântico. Mesmo assim, acredita numa resistência silenciosa, uma união entre essa gente que 'vai levando' apesar das dificuldades". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Cafarnaum

    "Capharnaum apela aos sentimentos, à empatia humana, a uma espécie de olhar exótico a uma realidade distante do público médio do cinema, a quem o filme estende a mão. No final, o espectador tem a catarse prometida, sai de 'alma lavada', como diria o conhecimento popular...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top