Minha conta
    Bilheterias Brasil: WiFi Ralph segue na liderança, mas Homem-Aranha no Aranhaverso estreia ameaçando o campeão

    Janeiro é definitivamente o mês das animações.

    Não há dúvidas de que a melhor estratégia para atrair o público aos cinemas é lançar uma animação em janeiro, como provam os excelentes rendimentos de WiFi Ralph - Quebrando a Internet e do estreante Homem-Aranha no Aranhaverso. Enquanto o primeiro conseguiu manter a taça das bilheterias com 599 mil espectadores — já são quase 2,5 milhões de público no total em apenas duas semanas —, o novato nas telonas brasileiras chegou chegando para ameaçar o campeão com seus 590 mil espectadores.

    Mesmo com o poder das animações hollywoodianas dominando as bilheterias, a comédia Minha Vida em Marte segurou seu posto honrando as produções brasileiras no ranking: mais 475 mil pessoas assistiram ao longa, elevando o índice de público para 2,7 milhões. Em quarto, o todo-poderoso Aquaman conquistou mais 368 mil brasileiros, aproximando-se da impressionante marca de 8 milhões; em quinto, por fim, Dragon Ball Super Broly (214 mil), filme japonês mais visto na história em nosso país, chega cada vez mais perto do milhão.

    Máquinas Mortais, que fracassou por completo nos Estados Unidos em relação às expectativas da Universal e ao orçamento de mais de US$ 100 milhões, fez uma boa estreia no Brasil, atingindo o sexto lugar com 141 mil espectadores. E enquanto Bumblebee (90 mil) e Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano (42 mil) seguem sua trajetória de sucesso, o outro novato da lista, A Esposa, estreia bem para um lançamento independente, com 31 mil espectadores. Por fim, o premiado Bohemian Rhapsody (25 mil) fecha a tabela, quase ultrapassando a barreira dos 3 milhões no índice de público.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Aquaman já levou mais de 4 milhões de espectadores às salas de cinema
    • Bilheterias Brasil: Aquaman causa uma verdadeira enchente de espectadores no último fim de semana do ano
    • Bilheterias Brasil: WiFi Ralph estreia quebrando a internet e o reinado de Aquaman
    Comentários
    Back to Top