Minha conta
    Roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso é disponibilizado online

    132 páginas de puro heroísmo.

    Logo depois de emplacarem um grande sucesso de bilheteria com Homem-Aranha no Aranhaverso, os roteiristas Phil LordRodney Rothman decidiram deixar o público ainda mais eufórico e liberaram oficialmente o script original do filme.

    A divulgação foi feita pelo próprio Rodney através de seu perfil no Twitter. Em uma recente entrevista ao IndieWire, a dupla já havia deixado os fãs animados com a ideia de conhecer melhor o roteiro da animação, afirmando que a história possuía tantas falas e cenários diferentes que até mesmo os atores tiveram dificuldade para absorver todas as informações corretamente. 

    Sony Pictures Animation

    "A Sony foi gentil o suficiente para tornar o roteiro de #Spiderverso disponível online. Aqui está, se você tiver interesse: https://t.co/CO2EQCKdD3", comentou Rothman. 

    O roteiro, disponível em inglês, pode ser acessado aquiHomem-Aranha no Aranhaverso estreia em 10 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros e conta com Shameik MooreHailee SteinfeldMahershala AliNicolas Cage dublando alguns dos personagens. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top