Minha conta
    Disney não está interessada em sequência de Uma Cilada para Roger Rabbit, diz Robert Zemeckis

    Poxa, Disney.

    Diretor de clássicos como De Volta para o Futuro e Forrest Gump - O Contador de Histórias, o Robert Zemeckis concedeu uma entrevista recentemente em que contou uma novidade — não lá tão boa — sobre outro de seus adorados projetos: Uma Cilada para Roger Rabbit.

    Em entrevista concedida ao portal Yahoo (via The Playlist), Zemeckis disse que, embora a história de Roger Rabbit seja uma que carrega uma legião de fãs, a Disney não parece estar muito interessada em uma sequência do filme. Mesmo com um roteiro pronto, e um cineasta aparentemente mais do que disposto. 

    "Não sei onde [Roger Rabbit] se encaixa no universo deles", confessou. "Não há princesas, então eu não sei muito bem onde ele se passaria. Existe um roteiro incrível escondido em algum canto da Disney que é muito bom, mas acho que não está no radar deles."

    Lançado em 1988, Uma Cilada para Roger Rabbit mistura live-action com animação para acompanhar a investigação conduzida pelo detetive Eddie Valiant (Bob Hoskins) sobre Jessica e Roger Rabbit, ele o principal suspeito de ter assassinado Marvin Acme — ao mesmo tempo em que um perigoso vilão planeja eliminar de vez todos os desenhos animados da face da Terra. A comédia é considerada um marco de inovação no entretenimento mesmo três décadas mais tarde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top