Minha conta
    Dicas do Dia: Três Anúncios para um Crime e Doutor Estranho são os destaques de hoje

    Enrolados também está na programação.

    Indicado à sete estatuetas do Oscar, Três Anúncios para um Crime é o destaque deste sábado. Dirigido por Martin McDonagh, o filme trouxe a primeira vitória no grande prêmio de Hollywood para Sam Rockwell, que competia com seu coadjuvante, Woody Harrelson

    Confira a programação completa:

    Um Parto de Viagem (09h45 - HBO 2)

    Com apenas cinco dias para atravessar o país, sem pode pegar um avião por culpa de um mal-entendido, Peter (Robert Downey Jr.) contará com a ajuda de Jacob (Zach Galifianakis). Com personalidades muito distintas, os dois partem em uma viagem de carro que eles lembrarão para toda a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Big Hero (13h00 - Disney)

    Após uma tragédia familiar, Hiro acha o robô que seu falecido irmão, Tadashi, criou. Baymax é um robô inflável que serve como um enfermeiro. Juntos, os dois precisam descobrir quem é o homem por trás da máscara, que roubou a tecnologia que Hiro fez para entrar na universidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Professor Aloprado (15h00 - Record)

    O talentoso e inteligente professor Sherman Klump (Eddie Murphy) é alvo de piadas por seu peso. Quando uma professora de outro departamento, Carla (Jada Pinkett Smith) começa a lhe dar atenção, ele cria uma fórmula que o deixa temporariamente magro. Confira o trailer!

    Três Anúncios para Um Crime (15h45 - Telecine Premium)

    Cansada de esperar a polícia investir na investigação do assassinato d sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) aluga três outdoors em uma estrada pouco usada. Com uma mensagem provocativa contra a polícia local, seu feito afeta diversas pessoas, como a própria mulher, o detetive Willoughby (Woody Harrelson) e Jason Dixon (Sam Rockwell). Veja o trailer e leia a crítica!

    O Escafandro e a Borboleta (18h00 - Max)

    Apaixonado pela vida, Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) sofre um derrame cerebral. após vinte dias desacordado, ele descobre que o único movimento que pode fazer é no olho esquerdo. Sem desistir ele aprende a se comunicar com seu olho, piscando o que não pode mais falar. Confira o trailer!

    Doutor Estranho (19h45 - Telecine Premium)

    Após um acidente de carro, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) machuca as mãos, não podendo mais trabalhar como neurocirurgião. Em busca de uma cura menos convencional, ele chega ao Kamar-Taj, em Katmandu. Lá, ele descobre mais do que esperava: mágica é real. Ele passa a treinar para defender o mundo de forças malígnas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Enrolados (20h26 - TNT)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela acidentalemnte conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (22h00 - Telecine Premium)

    Juntos, Gnomeu e Julieta chegam em Londres com uma nova missão: cuidar dos jardins. Quando o casal percebe que seus amigos gnomos sumiram, eles entram em contato com Sherlock Gnomes, que já está no caso, ao lado de seu ajudante, Watson. Veja o trailer e leia a crítica!

    Logan Lucky - Roubo em Família (22h00 - HBO)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convida seu irmão, Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações confidenciais, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Com a ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), eles precisam realizar o roubo sem serem pegos. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Exótico Hotel Marigold 2 (00h19 - Globo)

    Com o hotel lotado e precisando de mais espaço, Sonny Kapoor (Dev Patel) tentar achar uma maneira de realizar seu sonho de expandir o Exótico Hotel Marigold. Ao mesmo tempo, se prepara para casar com Sunaina (Tina Desai). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top