Minha conta
    Dicas do Dia: O Labirinto do Fauno e Frozen: Uma Aventura Congelante são os destaques

    As Bem-Armadas também está na programação.

    Esse domingo tem como destaque a grande animação Frozen - Uma Aventura Congelante. O filme que trouxe a música que ninguém parou de cantar, Livre Estou, ganhou duas estatuetas do Oscar: uma pela canção e outra por Melhor Animação. 

    Confira a programação completa:

    Frozen - Uma Aventura Congelante (08h00 - Disney)

    2013 Disney Enterprises, Inc

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. Durante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Labirinto do Fauno (10h10 - Fox)

    2006 - New Line Cinema

    Ao final da Guerra Civil espanhola, Ofelia (Ivana Baquero) se muda com sua mãe para uma região do país que ainda há rebeldes lutando.  Sozinha, a menina decide explorar os jardins de sua nova casa, descobrindo um labirinto que abre um mundo de fantasias. Confira o trailer!

    O Impossível (12h45 - Megapix)

    2012 Summit Entertainment, LLC

    Baseado na história real de uma família que passava as férias na Tailândia em 2003 e foi vítima da tsunami que destruiu a ilha. Dividida em dois grupos, os familiares precisam se reencontrar para poder voltar para casa. Com Nicole KidmanEwan McGregor e Tom Holland. Veja o trailer e leia a crítica!

    Peter Pan (14h16 - Globo)

    Laurie Sparham - © 2015 - Warner Bros. Entertainment Inc.

    Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que foi sequestrado com outras crianças por piratas em um navio voador e levados para a Terra do Nunca. Ao chegar lá eles são escravizados pelo capitão Barba Negra (Hugh Jackman) para que encontrem uma pedra preciosa que concentra pó de fada. No garimpo, Peter conhece James Hook (Garrett Hedlund), que tem planos para fugir do local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oz, Mágico e Poderoso (15h56 - Globo)

    © 2013 - Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

    Estrelada por James Franco, essa história baseada no clássico O Mágico de Oz é sobre o ilusionista Oscar Diggs, que viaja com um circo itinerante e acaba sozinho na Terra de Oz. O elenco também conta com Mila KunisRachel Weisz e Michelle Williams. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cinquenta Tons Mais Escuros (17h30 - Telecine Touch)

    Doane Gregory - © Universal Pictures

    Sem entender os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Porém, os dois não conseguem se manter longe um do outro por muito tempo e, ao retomar o relacionamento, Anna passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia. Veja o trailer e leia a crítica

    O Contador (19h32 - Cinemax)

    Chuck Zlotnick - © 2015 Warner Bros. Entertainment Inc.

    Desde criança, Christian Wolff (Ben Affleck) sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Ao crescer, ele se torna um contador extremamente dedicado e passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick). Veja o trailer e a crítica!

    Professora Sem Classe (20h50 - AMC)

    Gemma LaMana - © 2011 Columbia TriStar Marketing Group, Inc

    A professora Elizabeth (Cameron Diaz) não aguenta mais sua carreira. Porém, quando seu noivo miliionário terminao o relacionamento, seus planos de parar de trabalhar vão por água abaixo. No novo ano letivo, ela não tem interesse nenhum em ensinar, até descobrir que o professor que tiver os melhores alunos ganham um bônus. Veja o trialer e leia a crítica!

    As Bem-Armadas (23h15 - Globo)

    Gemma LaMana - © 2013 - Twentieth Century Fox Film Corporation

    A agente do FBI, Ashburn (Sandra Bullock) é mandada para Boston para ajudar a polícia local à investigar um grupo de traficantes. Sua nova parceira Mullins (Melissa McCarthy) bate de frente com a sua chegada, desinteressada na ajuda. As duas precisam aprender a trabalhar juntas antes que os problemas da cidade escalem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Flores Raras (00h57 - Globo)

    Pandastorm Pictures

    Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa americana insegura e tímida. Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, onde conhece a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top