Minha conta
    John Wick 3: Keanu Reeves, Halle Berry e cachorros em nova foto

    Além disso, outra imagem mostra protagonista em fuga!

    Mark Rogers/Lionsgate

    John Wick 3 vai começar exatamente de onde John Wick - Um Novo Dia para Matar terminou. É isso o que mostra a mais nova imagem do filme, divulgada pela Entertainment Weekly.

    "Fica louco a partir daí", revelou Keanu Reeves à públicação. E muito dessa loucura envolve a personagem de Halle Berry, Sofia, que Wick conhece no Oriente Médio. "Ela tem um passado com John. Acabo indo encontrá-la para ver se ela pode me ajudar", disse o ator.

    Niko Tavernise/Lionsgate

    Sofia tem dois cães Pastor-belga Malinois, como podemos ver na segunda imagem divulgada, seguindo a tradição canina da franquia. Lembra que, no primeiro filme, Wick sai em uma sede de vingança depois do assassinato de seu cão?

    Mark Rogers/Lionsgate

    "Enquanto o filhote de John era um símbolo de sua esposa, os dois cães de Halle simbolizam alguém que ela perdeu", comentou o diretor Chad Stahelski, acrescentando que eles desenvolveram uma sequência de ação em torno de seus "assistentes caninos". "Eles funcionam muito bem taticamente", completou.

    Outros recém-chegados incluem Mark Dacascos e Asia Kate Dillon, que interpretam personagens associados ao conselho criminal conhecido como High Table. Além da veterana Anjelica Huston como "alguém que foi responsável pela criação [de Wick] e por sua proteção", disse Stahelski, revelando que o novo filme é "um pouco de história de origem".

    O cineasta ainda revelou que ficaria feliz em fazer um quarto filme de John Wick se o público gostar desse filme, mas brincou: "Nós fizemos o primeiro e ficamos tipo, 'Eles vão rir de nós'. Neste, eu já estou procurando por trabalhos de zelador."

    John Wick - Capítulo Terceiro tem previsão de estreia para o dia 16 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top