Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dragon Ball Super Broly: Verdadeiro nome de Vegeta é revelado
    Por Renato Furtado — 19 de dez. de 2018 às 18:15
    facebook Tweet

    Longa estreia no dia 3 de janeiro.

    Dragon Ball Super Broly promete repaginar e aprofundar alguns detalhes do cânone da obra de Akira Toriyama. Prova disso é que o vigésimo longa da franquia animada não só trará uma nova história de origem para o vilão Broly, como também amplia nosso conhecimento sobre o icônico Vegeta. De acordo com um usuário do Twitter e com base nos materiais promocionais lançados para apoiar a estreia da produção no Japão, o rival de Goku é, na verdade, Vegeta, o Quarto — sendo ele filho de Vegeta, o Terceiro, antigo rei do Planeta Vegeta.

    Sequência direta de O Renascimento de Freeza, Dragon Ball Super Broly traz Goku e cia. atravessando um período de paz na Terra. No entanto, como o herói sabe que existem perigos por toda a galáxia, segue treinando para permanecer como principal defensor do planeta e para salvar o mundo caso necessário... por exemplo, quando o vingativo Broly faz sua violenta entrada triunfal. E a batalha entre os dois ainda envolverá Freeza e o próprio Vegeta.

    Acompanhado pela canção-tema "Blizzard", Dragon Ball Super Broly estreia no dia 3 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Thales Macêdo
      verdade
    • Jonathan Kennedy
      Começar o ano vendo Dragon Ball que beleza.
    • Jonathan S. Reitz
      Os avôs dele deveriam ser lideres de clan. Porque quem dominou o planeta foi o Vegeta pai. E essa parada é bastante recente na cronologia. Os sayajins só conquistaram o planeta uns 10 anos antes do Goku nascer, por exemplo. Antes disso compartilharam o planeta por uns 200 anos.
    • Ronaldo Cesar
      Agora fiquei na duvida, Vegeta, o quarto? Será que o Bisavó de vegeta foi o Vegeta que roubou o planeta Vegeta? Mas até agora dava pra se entender que era o pai dele que tinha feito isso.
    Mostrar comentários
    Back to Top