Minha conta
    John Boyega negocia para estrelar a adaptação A Naked Singularity

    Roteirista de It - A Coisa comanda o filme.

    Após alcançar a fama com o Finn da nova trilogia Star WarsJohn Boyega segue apostando em diferentes projetos. Dessa vez, o ator negocia para estrelar o filme A Naked Singularity. A informação é do THR.

    Adaptação do livro homônimo de Sergio De La Pava, a obra gira ao redor de Casi, um bem-sucedido defensor público e filho de imigrantes. Porém, quando ele perde seu primeiro caso, passa a questionar todo o sistema judiciário dos Estados Unidos — abalando o senso de justiça e, consequentemente, todo o mundo ao redor do protagonista.

    Roteirista de IT - A Coisa, Chase Palmer assumirá a direção do longa, além de colaborar no roteiro de David Matthews (Narcos, Vinyl). Scott Free Productions (Perdido em Marte) produz, enquanto 3311 Productions (Convidados Sem Honra) financia o projeto. A Naked Singularity ainda não tem cronograma oficial.

    Recentemente visto em Detroit em Rebelião e Círculo de Fogo: A Revolta, Boyega ainda vai protagonista a ficção científica The Convert com Letitia Wright e é um dos famosos dubladores da série Watership Down. E, obviamente, irá reprisar o papel de Finn em Star Wars: Episódio IX, agendado para dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top