Minha conta
    Hellboy: O demônio rubro pega fogo no novo cartaz da sombria aventura

    De quebra, o trailer também ganhou data para ser lançado: esta quinta, dia 20!

    O Xerife Hopper do Mundo Invertido de Stranger Things está mais do que pronto para pegar fogo no inferno. Calma, calma, está tudo bem com o ator David Harbour — ele só está prestes a embarcar na mais perigosa aventura de sua vida em Hellboy, mais novo filme do icônico personagem das HQs. E no inédito cartaz, divulgado com exclusividade pelo IGN, do longa de Neil Marshall (Game of Thrones), até o Demônio Rubro tem seus próprios demônios internos — confira abaixo:

    Na trama, Hellboy precisará viajar até o Reino Unido para tentar impedir os planos da perigosa Nimue, a Rainha de Sangue (Milla Jovovich), que, como de costume, quer destruir o nosso mundo. Descrito como um filme "assustador e sombrio", este Hellboy, que não tem relação com a saga anteriormente comandada por Guillermo del Toro, não será uma história de origem. Com Ian McShane (American Gods) e Sasha Lane (Docinho da América) completando o elenco, a aventura estreia no dia 12 de abril de 2019 nos EUA.

    Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o longa ganhará seu primeiro trailer ainda nesta semana. Fique ligado, o primeiro vídeo de Hellboy chega na próxima quinta, dia 20 de dezembro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top