Minha conta
    Vidro: Primeiro corte do filme tinha mais de três horas de duração

    Alguém teria algum problema com ver horas e horas de Bruce Willis vs James McAvoy vs Samuel L. Jackson? Duvidamos.

    Quase 20 anos após Corpo Fechado, o realizador e roteirista M. Night Shyamalan finalmente conseguiu encontrar o momento certo e os recursos necessários para concretizar sua trilogia de filmes de super-heróis com o aguardadíssimo Vidro. E tudo indica que o tempo em que o diretor ficou afastado da saga — 15 anos entre o primeiro longa e a sequência, Fragmentado — foi o bastante para gerar muitas e muitas ideias, uma vez que o primeiro corte do terceiro filme da série tinha mais de três horas de duração (via DigitalSpy):

    "O roteiro era muito, muito longo, tinha quase 150 páginas e o primeiro corte do filme ficou com 3 horas e 20 minutos, era longo demais. Então, comecei a cortar e cortar até chegarmos às 2 horas e 8 minutos que vocês verão", declarou Shyamalan, que também aproveitou para reforçar que Vidro pode ser assistido como um título autônomo. Ou seja, os fãs do diretor que ainda não tiveram a chance de conferir Corpo Fechado e Fragmentado não precisam se preocupar com eventuais lacunas narrativas.

    De qualquer forma, os eventos que antecedem o encontro entre David Dunn (Bruce Willis), o Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) e A Besta (James McAvoy) no hospício inspirado em Um Estranho no Ninho certamente só ampliarão a experiência do vindouro filme, ganhando ainda mais relevância com a derradeira conclusão. Coestrelado por Sarah Paulson e Anya Taylor-Joy, Vidro estreia no dia 17 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top