Minha conta
    Era uma Vez um Deadpool: Mercenário Tagarela defende Nickelback em novo trailer

    A versão para família estreia dia 27 de dezembro.

    O novo trailer de Era uma Vez um Deadpool chegou e, mais do que promover seu novo filme, o Mercenário Tagarela defende a banda de rock Nickelback. Novamente com seu amigo Fred Savage, Wade Wilson (Ryan Reynolds) perde a paciência com o antigo ator mirim quando ele fala mal da banda canadense. Aparentemente, certos assuntos passam dos limites até para o Deadpool. 

    O personagem de Reynolds combate a afirmação de que Nickelback é ruim com diversos fatos sobre a banda, como seus prêmios e álbuns vendidos. Savage acaba pedindo desculpas, mas Deadpool, ainda ofendido exclama: "Você era mais legal quando criança." A resposta do ator? Começar a cantar umas das músicas mais famosas da banda. 

    A nova versão do filme de Deadpool 2 será para toda a família, com o Mercenário Tagarela lendo seus aventuras para Fred Savage, que de acordo com o primeiro trailer, foi sequestrado pelo herói. Nos Estados Unidos, cada dólar arrecadado por ingresso será doado para uma oraganização que trabalha para a prevenção do câncer.

    Era uma Vez um Deadpool estreia dia 27 de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top