Minha conta
    Era uma Vez um Deadpool: Fã garante que teve a ideia por trás do filme para menores

    Alerta de treta?

    Todo mundo se surpreendeu com o anúncio de uma versão para menores de Deadpool 2. E a situação ficou ainda mais bizarra ao envolver uma paródia de A Princesa Prometida, com participação de Fred Savage. Só que um fã já tinha previsto toda a trama desse inusitado projeto, um ano atrás! Oi?

    Através do Twitter, um usuário intitulado MVBramley chamou a atenção para o fato de ele ter sugerido a história de Era Uma Vez um Deadpool, sendo produzida sem ele saber! Para provar, o moço publicou prints de quando tal ideia foi, originalmente, postada em sua rede social:

    "Ryan Reynolds, se a Marvel te forçar um Deadpool para menores, basta copiar a narrativa de A Princesa Prometida e ter Wade censurando a história para Fred Savage como uma história de ninar. Um adulto e sequestrado Fred Savage. Pronto, consertei. [...] Ele não sabe porque Deadpool está fazendo isso, mas deseja que ele pare!"

    Desde então, vários portais começaram a debater se o estúdio teria usado a ideia de MvBramley, sem sua autorização. Oficialmente, foi divulgado que a trama envolvendo Savage foi uma das condições de Reynolds para fazer o filme para menores — junto com a garantia que parte do lucro de tal projeto seja destinado para causas beneficientes.

    Logo após a polêmica, MCBramley voltou a usar o Twitter para esclarecer a situação: "Ryan Reynolds e eu tivemos uma breve conversa e acredito que ele estava tão confuso como eu. Parece que tudo foi uma grande e insana coincidência, então deixarei assim. Estou ansioso para ver o filme em dezembro."

    "Só quero lembrar que não tenho (nem nunca tive) a intenção de tentar processar Ryan Reynolds, Disney ou algum de seus subsidiários. Não estou com raiva. Só curioso e confuso."

    Esse tipo de coisa só poderia acontecer com o Mercenário Tagarela, não é mesmo? Era Uma Vez um Deadpool chega aos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top