Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Operação Fronteira: Filme ambientado na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina ganha trailer com Ben Affleck e Oscar Isaac
    Por Laysa Zanetti — 10 de dez. de 2018 às 11:00
    facebook Tweet

    Enfim!

    Desde que o projeto de Operação Fronteira foi anunciado há mais de uma década, muitos nomes já passaram entre os cotados para o elenco. Johnny Depp, Leonardo DiCaprioTom HanksChanning Tatum, Tom HardyMahershala Ali e até Casey Affleck estão entre eles. No final, a missão ficou a cargo de Ben Affleck, Pedro Pascal, Charlie HunnamOscar Isaac e Garret Hedlund, que podem ser vistos no primeiro trailer do drama. Veja acima.

    Sob direção de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento), Operação Fronteira se passa entre Argentina, Brasil e Paraguai, e acompanha cinco ex agentes especiais que se unem para planejar um roubo na zona da tríplice fronteira. Quando os eventos tomam um rumo inesperado, suas habilidades e lealdades morais são postas à prova em uma épica batalha por sobrevivência.

    Produzido pela Netflix, o filme tem roteiro de Mark Boal, e estreia prevista para março de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Trip Addicts
      Adoro Cinema, a informação está incorreta. O filme se ambientaliza em territórios colombianos e brasileiros e como mostra os Andes, trata-se da tríplice fronteira entre Peru, Colômbia e Brasil.
    • Jonathan Kennedy
      Elenco capricho.
    • Marcos Adriano Dams
      Interessante
    Mostrar comentários
    Back to Top