Minha conta
    Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald supera a estreia de todos os filmes de Harry Potter

    Recorde no Mundo Bruxo.

    Nos Estados Unidos, a franquia Animais Fantásticos ainda não desperta o mesmo interesse de Harry Potter, mas no Brasil a situação é diferente: Os Crimes de Grindelwald, lançado neste fim de semana, conquistou a maior bilheteria de todo o Mundo Bruxo, com 1,2 milhão de espectadores em quatro dias. A produção registrou a média altíssima de 1.773 espectadores por sala, sinal de que os cinemas estavam lotados de fãs do universo criado por J.K. Rowling.

    Com este resultado, Bohemian Rhapsody caiu para o segundo lugar, com 413 mil espectadores, e 1,7 milhão de ingressos vendidos desde a estreia. Na terceira colocação, a produção infantil O Grinch conquistou o feito raro de melhorar a sua bilheteria em relação à semana anterior, com mais 359 mil espectadores (+17%). Enquanto isso, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos sofreu queda de 46%, chegando a 87 mil espectadores na quarta posição.

    Fechando o top 5 se encontra outro lançamento: o drama religioso Entrevista com Deus, visto por 77 mil pessoas. Este filme e Animais Fantásticos foram as duas únicas estreias entre os dez primeiros do ranking, enquanto sete novos filmes sequer conquistaram um lugar no top 20, sinal de que as pequenas produções encontram dificuldades cada vez maiores de distribuição e exibição.

    Entre os destaques, Nasce uma Estrela mantém excelente sustentação, chegando a 1,3 milhão de espectadores, enquanto a comédia brasileira Tudo por um Pop Star atinge excelentes 1,1 milhão de espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Halloween leva a melhor na batalha entre Michael Myers e Venom
    • Bilheterias Brasil: Bohemian Rhapsody leva 500 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana
    • Bilheterias Brasil: O Grinch não consegue roubar a liderança de Bohemian Rhapsody
    Comentários
    Back to Top