Minha conta
    Poderes que gostaríamos de ter

    Já pensou em controlar mentes, ter teletransporte, ver o futuro?

    Quem nunca quis ter poderes mágicos, habilidades sobrenaturais ou fazer coisas incríveis? Existem muitos filmes e histórias que trazem jovens poderosos com habilidades que todo mundo que assiste desejaria ter. Selecionamos uma lista de cinco poderes que mudariam nosso dia a dia. Confira abaixo e conte para a gente: qual deles você gostaria de ter?

    Controlar mentes

    Já imaginou como seria controlar mentes, apagar lembranças, mexer com as emoções dos outros e, simplesmente, fazer com que sua ideia seja ouvida na cabeça do outro? Esse é o poder de Ruby (Amandla Stenberg) em Mentes Sombrias, mas é claro que também seria legal ter a habilidade dos outros personagens do filme, entre eles, criar e controlar fogo, ou eletricidade; ter superinteligência, ou mover objetos com os pensamentos.

    Alugue já pelo controle remoto, no NOW. Você pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

    Ver o futuro

    Alguns dos personagens de Crepúsculo — filme que completou dez anos agora em novembro — ganharam habilidades especiais após se tornarem vampiros. Enquanto Edward (Robert Pattinson) lê mentes (menos a da Bella!) e Bella (Kristen Stewart) se descobre um "escudo", imune aos poderes dos outros; a virtude mais desejável de todos os eles talvez seja a de Alice (Ashley Greene). A jovem Cullen consegue ver o futuro. Já pensou que legal prever o que acontece por aí com você e aqueles a sua volta? Só torça para não ter lobos por aí, ou o poder vai pro brejo.

    Teletransporte

    Existem aqueles que gostariam de ser Vingadores, outros mal poderiam esperar para ser X-Men. Difícil escolher um poder dos mutantes da Marvel que não gostaríamos de ter, mas o eleito para esta lista é o teletransporte de Noturno. Quem nunca quis poder viajar para qualquer lugar do mundo em instantes? E ainda poder carregar junto quem ou o que você quisesse!

    Telecinese

    Imagine como seria útil poder mexer objetos de diversos tamanhos e formatos com a mente, podendo, inclusive levitar a si mesmo e a outros? Os personagens de Poder Sem Limites, Andrew (Dane DeHaan), Matt (Alex Russell) e Steve (Michael B. Jordan), adquirem essas habilidades e ainda desenvolvem invulnerabilidade, superforça, o poder de manipular elementos, e ainda uma espécie de "sentido" para detecção de perigos.

    Magia

    O ápice dos poderes certamente é fazer magia como os personagens do universo de Harry Potter. Com um simples acenar de varinha e o feitiço correto, é claro, é possível levitar coisas, trazer itens para perto, abrir portas, acender luzes, apagar memórias, transfigurar animais em objetos, além de se defender e atacar inimigos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top