Minha conta
    Dicas do Dia: Aliados e Capitão América: O Primeiro Vingador são os destaques

    Moonlight: Sob a Luz do Luar também está na programação.

    O primeiro filme da trilogia Capitão América, O Primeiro Vingador, introduz o herói norte-americano ao Universo Cinematográfico Marvel. O lançamento de Vingadores 4, ano que vem, marcará 8 anos de Steve Rogers nos cinemas e, provavelmente, será sua despedida também, já que Chris Evans já comentou sobre deixar o papel. 

    Confira a programação completa:

    Spotlight - Segredos Revelados (10h05 - Telecine Premium)

    Um grupo de jornalistas do Boston Globe desemcobre o escândalo que a Igreja Católica encoberta. Milhares de documentos e depoimentos de casos de abuso sexual infantil nas igrejas locais, que iniciaram investigações no mundo inteiro. Com Mark RuffaloMichael Keaton e Rachel McAdams. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aliados (13h55 - Telecine Touch)

    Em 1942, durante uma missão em Casablanca, no Marrocos, os agentes Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam. Anos depois, já casados, a inteligência inglesa suspeta que Marianne esteja trabalhando como espiã dupla para os alemães e convocam Max para investigá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Amor à Altura (15h08 - Globo)

    Diane (Virginie Efira) é uma advogada que, após perder seu celular, recebe uma ligação de um desconhecido que encontrou seu telefone. Ao encotrá-lo para recuperar o aparelho, ela conhece Alexandre (Jean Dujardin), um simpático homem de 1,36 metros de altura. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (16h30 - HBO 2)

    O longa acompanha a vida de Chiron em três momentos: como criança, adolescente e adulto. Um jovem negro e gay de uma comunidade pobre de Miami, que luta para achar seu lugar. Dirigido por Barry Jenkins, conta com Alex R. HibbertAshton SandersTrevante Rhodes como Chiron. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona Rei Leão (20h20 - Telecine Fun)

    O clássico da Disney, O Rei Leão, ganha uma maratona no Telecine Fun, com exibição dos três filmes da franquia. A história de Sim, Nala, Mufasa, Timão e Pumba ainda voltará às telonas ano que vem, com um live-action dirigido por Jon Favreau, estrelando BeyoncéDonald Glover e Seth Rogen

    O Rei Leão (20h20)

    O Rei Leão 2 - O Reino de Simba (22h00)

    O Rei Leão 3: Hakuna Matata (23h30)

    Capitão América: O Primeiro Vingador (22h00 - Telecine Action)

    Cansado de ser rejeitado do exército, Steve Rogers (Chris Evans) aceita participar de um experimênto científico que o tornará no soldado perfeito. Porém, ao invés de ir para a guerra, ele é usado como garoto propaganda das forças armadas. Quando descobre que seu melhor amigo, Bucky Barnes (Sebastian Stan), está desaparecido, ele decide invadir os campos de batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top